Sobre

O que nos move!?

O CLICATRIP surgiu em 2007 com o intuito de descrever experiências e aventuras, servindo de referência para pessoas que buscam um estilo de vida ao ar livre, com belas paisagens.

A paixão pela fotografia e montanhismo se tornou mais forte. Então, nos tornamos catalogadores de trilhas em relatos e tracklogs para que outros corações aventureiros possam continuar a seguir nossos passos e desenvolver suas próprias experiências e técnicas.

Agora, em plena pandemia, de 2020, o CLICATRIP se torna uma ponte entre o fotógrafo outdoor, JB Lostada e o público que curte, ama e admira a natureza.

Hoje, não só somos uma produtora de arte visual, com ênfase nas atividades ao ar livre, mas também planejamos e transformamos a ideia da sua marca, em realidade, através de um olhar diferenciado.

Fotógrafo

JB Lostada é natural da cidade de Tubarão e, atua na região sul do Estado de Santa Catarina, como fotógrafo e film maker da vida outdoor.

O fascínio pelas belezas naturais, a paixão pelos desafios do montanhismo e a fotografia, moldaram sua perspectiva neste segmento. O que o destaca no ramo fotográfico.